#Você sabe qual é o meu problema ?!


Meu problema é que eu não paro de pensar em você,
eu não consigo te evitar,
eu não consigo não te desejar,
eu não consigo dormir,
não consigo nem respirar direito quando você está por perto.

Meu problema é que se eu não te vejo fico angustiada,
eu fico triste,
eu fico sem fala,
eu fico mole e sem vontade de nada,
nem sonhar eu consigo mais.

Meu problema é que eu penso em você com cada parte de minha alma,
eu já não tenho coração, nem olhos para mais ninguém, é tudo só pra você,
eu descobri o verdadeiro sabor da vida nos poucos dias em que estive com você,
eu já não sei como vou sair disso ilesa, sem arranhões ou feridas.

Meu Problema é que eu quero que você me beije sem motivos,
Me beije como se o mundo fosse acabar logo depois disso,
não deixe nada pra depois, é o que quer meu coração, não há mais nada no momento, somente nós dois e meu coração palpitando descontroladamente por você.

Meu problema é que eu insisto numa ilusão,
eu não sei quando parar,
eu não sei como me desapegar, nem como te deixar.

Meu problema é que eu sinto teu perfume a quilometros de distância,
eu sei quando você vai chegar e as vezes até o que vai estar vestindo,
eu sei como vai estar seu sorriso, seu cabelo e seus olhos,
eu sei cada detalhe seu, e você nem desconfia disso.

Meu Problema é que eu te amo muito mais do que devia,
meu problema é que eu já não sei te dizer não,
meu problema é que eu conto os segundos pra te ver,
meu problema é você e somente você !

#Garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken