Era 25 de Janeiro quando tudo começou....


Era um lindo dia como qualquer outro, manhã ensolarada, dia radiante, tarde chuvosa e noite estrelada. Nossa história começou exatamente no momento em que me perdi em seu olhar, dai em diante foram só consequencias.
Não havia sentido nenhum ficar contigo, eu dizia que seria coisa de momento e já era, sempre pensei que você era aquele carinha que não se apaixona e muito menos corre atrás de uma garota. Mal sabia eu que aquele nosso beijo mudaria minha vida tão profundamente. Mal sabia eu que tudo o que aconteceu daria nisso, mal sabia eu que você gostava mesmo de mim, mal sabia eu que seu pai me desejaria como nora. Hoje em dia eu perco a fala, eu vivo num mundo onde a tristeza impera, o sorriso é meramente visto e a luz do sol não aparece. Hoje em dia eu acordo sem vontade de nada, fico pensando em como fui besta de te deixar partir, de como fui trouxa em te dizer adeus, eu devia ter ficado e lutado como sua irmã me disse. Eu queria estar ai contigo agora, te abraçando, vendo teu sorriso lindo e dizendo que você é meu sonho *-*

Quando te vi hoje e nós conversamos tudo me pareceu um pesadelo terrível, um sonho ruim que logo passaria, mas eu sabia que não seria tão simples assim. Te ver daquele jeito partiu meu coração em mil pedaços, e quando você disse acabou, eu achei que morreria. Quando vi seu rosto meu coração parou de bater e eu não sei como consegui não chorar, você estava tão angustiado, tão torturado, não sei se é coisa da minha cabeça, provavelmente sim, mas me pareceu que você estava a ponto de explodir e chorar. Eu vi meia lágrima cair dos seus olhos e não quis acreditar, logo você desse jeito por mim? É inacreditável.
Agora só oque posso fazer é deixar o tempo passar e te ver como amigo. Aaaah essa música me atormenta tanto;
Para qué me curaste cuando estaba herido,
Si hoy me dejas de nuevo con el corazón partío?

¿quién me va a entregar sus emociones?
¿quién me va a pedir que nunca le abandone?
¿quién me tapará esta noche si hace frío?
¿quién me va a curar el corazón partío?
¿quién llenará de primaveras este enero,
Y bajará la luna para que juguemos?
Dime, si tú te vas, dime cariño mío,
¿quién me va a curar el corazón partío?

Sei que sou completamente culpada por tudo, e sei também que você está com muita magoa, mas o que me deixa tranquila é que eu me expliquei e você disse que nossa amizade continua. Eu não vou te perturbar com tolices, nem tão pouco com a minha presença, você só vai me ver quando quiser, sem você vai ser um inferno, mas eu vou tentar sobreviver. Fácil é dizer que é fácil te esquecer, o difícil é convencer meu coração. Eu estou disposta a isso, mas o problema é conseguir, o pior de tudo é que tudo começou no mesmo dia em que terminou, e eu sabia que seria assim desde o começo.
..... e era 25 de Fevereiro quando tudo terminou.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken