# Seu sorriso.


Nem mesmo a mais linda estrela do céu brilha tanto, nem mesmo o azul do mar é tão encantador, nem mesmo a mais linda das cores se compara, nem mesmo a luz do por-do-sol chega perto do quão maravilhoso é o teu sorriso.

Talvez um dia a perfeição dos teus olhos possa me salvar de tudo e de todos, sem esforço algum. Talvez um dia eu consiga me prender a eles de uma forma tão mágica que não haverá mas nada, não haverá mais ninguém.

Quando estamos juntos nada mais me importa, eu só penso em você, só vejo você e só quero saber de você, o mundo lá fora não passa de uma fantásia, eu troco o real pelo imaginário. Só você me deixa assim, me faz sonhar acordada e contar as horas pra te ver, só você me faz sorrir do nada só por lembrar do teu lindo sorriso, por lembrar de como é o seu beijo, seu abraço, hoje eu não te troco por ninguém. Por nada e por ninguém.

Eu nunca imaginei me sentir assim logo por você, sem saber ao certo como e quando você me conquistou, me ganhou, eu fico imaginando nosso futuro. Imagino Eu&Você andando de mãos dadas no shopping, saindo do cinema, levando a cunhada pra comprar alguma coisa, passeando em família e etc, isso é pensar muitoooo longe eu sei, mas já se tornou inevitável não pensar nisso. Eu sinto que pode dar certo, basta você querer, basta nós estarmos bem e sempre cheios de felicidade, basta seu sorriso ser sempre meu e eu não peço mais nada em troca. Basta você ser meu. s2

O Seu Sorriso não me sai do pensamento

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken