# Estranho jeito de amar.


Tantas promessas, erros tão banais, ninguém consegue voltar atrás, ninguém sabe dar o braço a torcer. Quando nos irritamos brigamos demais, e ficamos horas sem nos falar, mas sempre no final alguém sede e volta tudo ao normal. Toda noite você me manda uma mensagem dizendo que me ama, e quando o dia clareia você manda uma outra dizendo que não sabe se é isso que quer. Você é tão indeciso, e tão seguro de si, tão frágil e tão forte, tão lindo e tão monstruoso, tão apaixonado e tão desiludido, e isso tudo ao mesmo tempo, como pode uma pessoa ser tão diferente e variável ao mesmo tempo em que é tão doce e maravilhosa? Você só me confunde cada vez mais, e sempre que estou com você é tudo tão enigmático, tão misterioso.

Você diz que não me ama como eu te amo, mas que não quer me perder, diz que não sabe o que sente, mas sempre fica com um brilho no olhar quando te beijo, quando você me tem nos braços parece feliz, e fica com o sorriso mais lindo do mundo no rosto. Quando estamos juntos nossas brincadeiras são invejáveis e nossos momentos perfeitos. Eu adoro quando você me abraça, beija meu pescoço e diz : - Eu não vou te morder não amorzinho, porque eu gosto de você tá bom ?! *-* Isso me mata de felicidade, alias, eu fico feliz quando você me chama de amor, quando você pega minha mão e entrelaça ela na sua, quando você me abraça, me beija, e faz uma das suas graças. Eu fico contente só por respirar o mesmo ar que você.
Com você não há tempo ruim, quando está triste tenta não demonstrar, e não me conta o que está havendo, mas sabe que eu sempre vou estar de braços abertos pra você quando precisar.

Quando eu digo que tenho que ir embora você me aperta e diz que não quer, me pede pra ficar só mais um pouquinho e fica com aquele jeitinho de criança quando pede um doce pra mãe. Você me mata de raiva quando some, mais em compensação quando volta é mil vezes melhor.
Hoje enquanto conversávamos começou a chover, eu peguei meu guarda chuvas e o abri sobre nós, então você disse - Tá vendo nem a chuva pode separar isso, e me beijou. Eu acho que fui ao céu 16546545474 de vezes e depois voltei *-* Você não tem noção de como me faz bem, eu quero eternamente seu corpo junto do meu, eu te quero pra sempre *-*
São teus olhos, tua boca, o teu cheiro na minha roupa, tudo isso me tira daqui e me leva pra um mundo tão perfeito *-* Eu só quero estar com você cada segundo do meu dia.

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken