# Minha verdadeira felicidade ?

Quando estou com você cada segundo vale muito a pena, eu perco a noção de tudo, esqueço que existe um mundo lá fora, esqueço quem eu sou e até qual meu nome. Tudo o que me importa é estar ali e com você, em qualquer lugar do mundo, sentada, conversando, rindo e te abraçando. Cada beijo seu é uma corrente elétrica que pulsa sobre meu corpo, cada abraço é uma forte pontada de alegria, e cada palavra dita é sagrada.

Hoje quando te vi meu coração quase saiu pela boca, eu não consegui controlar meus tremores, e minha felicidade era tamanha que não cabia em meu sorriso.

Você estava parado parecendo um Deus grego, no nosso cantinho, nosso lugar, onde tudo começou e naquele instante eu percebi que nada mais nesse mundo me importa tanto quanto você, eu senti uma coisa tão forte que meu peito chegou a doer, eu pensei que meu coração ia explodir e que meus sentidos iam se perder em seus olhos.

Não existe razão quando estou contigo, eu perco a fala, fico tranqüila, respiro melhor, vejo com mais clareza e sinto tudo tão intensamente que chega a ser surreal. Você é como um anjo que apareceu na minha vida, me protege, me guia, ilumina, me conforta e me dá carinho. Eu só quero ter você comigo e depois disso não peço nada em troca. Com você e um pacote de Doritos eu passava um mês inteiro fácil, fácil!

Mas como todo mundo eu tenho dúvidas, e elas são sempre as mesmas, as vezes me sinto a peça faltando em você, as vezes me sinto um país que você nunca vai conhecer, as vezes me sinto tão sua e depois tão de ninguém, você me confundi tanto, me engana e me ilude, mas mesmo assim eu continuo sentindo o mesmo por você, será que você merece tudo isso ? Todo esse meu sacrifício? Será que está em você minha verdadeira felicidade ?

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken