#A sua volta.


" Todos a sua volta dizem que estarão ao seu lado quando precisares, mas eles nunca estão lá de certo quando precisas, quem vós achava que era fiel te apunha-la pelas entranhas como se fosse a coisa mais natural do mundo e ainda com um sorriso no rosto.
 Quem vós considerava irmã/irmão se envolve com o amor de sua vida, rouba tudo o que conquistas e quer viver tua vida. Traição, isso vem desde antes de Cristo, e vai existir até o fim do mundo, quando o sol explodir e todos morrerem, isso só vai mudar quando não sobrar um misero humano neste planeta, e as pessoas nascerem novamente com outros conceitos e pensamentos.
 Eu só tenho uma coisa pra dizer a todos que desejam o meu mal e me apunhalam todos os dias pelas costas, o que é de vocês está guardado!
 Eu sou como um espelho, reflito o que vejo e o que se forma a minha frente, não existe mais uma Garota trouxa que perdoa tudo, hoje em dia essa garota só vai acumulando reflexos deste espelho e quando ele se quebrar você vai desejar nunca ter nascido.

Dizem por ai que " A Vingança é um parto que se come frio" Bem eu Nunca gostei de comida quente mesmo !

#Garotadosolhosverdes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken