# Machine Gun Kelly (feat. Ester Dean) - Invencible

" Achei esse vídeo e a letra dele chamou muito minha atenção. Acho que letras assim me fazem ver o sentido da vida e das pessoas, achei tão bom que resolvi postar. Cada um interpreta de uma forma, eu vejo de forma positiva e você? Comente ! "



Invencível

Vozes no Ar
Eu Ouço Alto e Bom Som
Dizendo-me para mim Ouvir
Sussurros em meu ouvido
Nada pode Se Comparar
Eu Só Quero Ouvir

Como o meu mundo gira, meu coração bate
Não Só no meu Peito, mas o coração nas ruas
Então, quando eles sentem isso, Eles me sentem
Mas eu não posso sentir nada, fora essas batidas
Eu sou da Cidade de povo, veio do fundo
Em pé em cima do que era suposto ser o meu caixão, que está acima?
Exceto para os shows, nós somos o homem morto andando
Mas Reflexões mostram o garoto ainda está ai.
Melhor ser conhecido por ter um trono como eu não sei que há um rei
Nunca cresci em torno de uma família, porque eu não sou um ser humano
E qualquer um debaixo da minha bolha que está vindo em meu lugar para o topo
Deixe-os ter, porque quando eu sair, o mundo inteiro vai cair
Vamos lá Kells

Eu ouço vozes no ar
Eu ouço alto e bom som
Eles estão me Dizendo para mim ouvir
Sussurros em meu ouvido
Nada pode se comparar
Eu só quero ouvir
Dizendo-me
Eu so Invencível
Dizendo-me
Eu so invencível
Eu sou...

Acordar vestido pelo estresse de estar fora enjaulado
Tudo o que escrevo é jogado fora como o que é isso
Rasgar a página inteira para fora
Cara, eu vim de buracos na parede, mas eles não sabem do passado
Mesmo se eu disse a eles que tudo o que não sabe a metade
Então talvez eu encher a minha bagagem com todos esses sonhos
E puxar meu casaco preto e minhas buchas pretas e nada do meu jeans
É apenas umas, até chegar o dia como cenário rochoso daquele filme
O dia que eu estou no topo do mundo, olhe para cima para a tela quem esta lá sou eu, isso é Kells
Crucificado pelo público sem as unhas
Fazer ou morrer na minha cidade,
Mas claramente eu nunca falhei
Perdi-me do jogo quando eu encontrei-me a partir da célula
E eu me encontrei na fama quando eu me perdi nas pílulas
E você não pode mexer comigo ainda, viu os meninos e eles vencendo
Vira-latas do ano, Meninos de Cleverland no Prédio
Que porra é um teto ?
E quando eu deixar o mundo inteiro vai cair
Vamos lá Kells

Eu ouço vozes no ar
Eu ouço Alto e bom som
Elas me dizem para ouvir
Sussurros em meu ouvido
Nada pode se comparar
Eu só quero ouvir
Dizendo-me
Eu Sou Invencível
Dizendo-me
Eu Sou Invencível
Eu sou ...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken