#Alguém que dê Conforto!


" Todos nós queremos alguém de verdade, alguém que cuide, que nos abrace em momentos felizes ou tristes, que nos faça sorrir com um simples olhar ou uma careta engraçada, alguém que bagunce nossos cabelos e corra pela casa fazendo brincadeiras, alguém que nos surpreenda com um simples gesto ou atitudes que nos façam parar pra pensar, -Uau, esse é o amor da minha vida!
As pessoas não entendem que não basta sentir o amor (sentimento) para que tudo de certo em um relacionamento, elas não entendem que o amor (de atitudes) faz toda a diferença.
A base de um relacionamento, seja ele qual for, é a comunicação, confiança, carinho, amizade e amor. A conversa faz toda a diferença no dia-a-dia, é como se você estivesse conversando com um melhor amigo, e ele tem fascínio em te ouvir, e você confia nele com tanta intensidade que o carinho se aflora por sua pele e o amor de atitudes dele te faz flutuar com o seu amor de sentimento. É confuso eu sei, mas essa é a minha forma de ver relacionamentos, uma parte de mim acredita no amor, a outra não suporta a ideia, mas mesmo assim a parte que acredita escreve sobre ele e busca-o quase que em todos os lugares.
As pessoas seriam muito mais felizes se cultivassem o que realmente importa, como ter tempo para família, amigos e para si mesmo !

Quero alguém que me dê conforto, que me dê colo, que me ajude nos momentos mais difíceis, que seja meu por inteiro, que me assuma como sua, que tenha coragem de me enfrentar quando eu disser verdades ou expressar minha opinião, quero alguém que debata comigo e diga o que pensa, que me dome e me faça calar a boca e ficar sem reação, quero alguém que me fale como foi seu dia, como sente minha falta ou como tem medo de me perder, alguém que aceite meus defeitos e que ame-os pois as qualidades não são um problema e sim os defeitos, sendo eles que tornam pessoas únicas. "

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken