# Há coisas na vida...




"Há coisas na vida que nunca iremos entender, e uma delas é a perda de entes-queridos , não há explicação para a morte e nem tão pouco para vida, o que nós sabemos com certeza e que um dia deixamos de abrir os olhos e partimos deste mundo, e ao passar do tempo temos que ser fortes e caminhar sempre em frente, e por mais que doa e que machuque a perda de algo ou alguém, devemos lembrar de momentos bons e felizes ao lado destas coisas que perdemos, a vida nem sempre é justa ao nossos olhos, mas a força divina sabe o que faz!
 Cada um tem seu tempo e é Deus quem sabe quanto tempo nós ainda podemos aproveitar neste lugar, ter fé é tudo o que se pode fazer nesse momento e agradecer por ter essas lembranças e pessoas ao nosso lado durante nossa caminhada, somos humanos e cometemos erros, e você é mais FORTE do que uma Rocha !
Vai ficar tudo bem, e você vai sentir um alivio muito grande quando a tempestade acabar! Quero ver aquele lindo sorriso no seu rosto e aquele alegre olhar que sempre me ajuda em horas difíceis !
Você tem meu apoio em qualquer hora ou momento, eu te amo meu Príncipe e vou estar do seu lado enquanto eu respirar 
♥ "

DDC:  Lekko Carvalho

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken