#Garotas


"  Nós temos o péssimo hábito de apostar em algo que sabemos que vai dar errado! E por quê isso acontece? Bem, por que nós temos medo de apostar no novo e desconhecido. 
Ao invés de sair e buscar um novo amor, metade ou a maioria das garotas preferem sofrer pelo ex-namorado, ex-ficante, ex-boffe ou whatever, o que importa é que eles na maioria das vezes as traíram, magoaram, pisaram, machucaram e blábláblá e elas ainda são totalmente loucas por eles!
Uma dica: isso não é bom e é doentio !
Se aconteceu uma, vai acontecer 2, 3 4 10, 100 ou 500 vezes! Wake up !
Aprendam garotas, eles não vão mudar por você e nem por ninguém! O que acontece é que uma hora o charme deles acaba e eles são obrigados a parar e sossegar com alguém, isso é um fato!
Não entrem em desespero, não chorem horas por quem não vale a pena e não percam tempo por quem não está nem ai pra vocês !
Viva, sinta, arrisque, sofra, ame, se apaixone e seja Feliz !
Não vale a pena ficar a merce de alguém que quando você mesma tirar a venda dos olhos vai perceber que é feio, se veste mal, é ridículo e tem mais defeitos do que você podia imaginar !
Seja feliz, fique bem consigo mesma, você é linda e perfeita do jeitinho que Deus te fez, e se ele te amar vai te aceitar com todos os defeitos e qualidades !"


#Garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken