#Somente a paz!

" As pessoas nunca te perdoam totalmente, sempre fica aquele resíduo de magoa ou rancor, as pessoas se enganam em achar que quem traiu uma vez não vai trair mais 2 ou 10 vezes, as pessoas dizem amar umas as outras sem nem ao menos saber o que é amor, as pessoas tem o péssimo hábito de chorar por coisas inúteis e se sentirem culpadas por coisas que eram inevitáveis e fora do controle de qualquer um.
As pessoas não dão valor ao que possuem enquanto não perderem, o ser humano é egoísta, frio e calculista, até a criatura mais doce, inocente e gentil tem maldade quando alguém á irrita ! Ninguém dá nada de graça, o mundo é cruel e frio, as pessoas se iludem com mentiras e farsas para não pensar em como a sociedade é podre e preconceituosa !
Eu quero um mundo melhor, quero uma população com igualdade social, com crianças em casa dormindo, estudando, comendo e crescendo ao lado dos pais, quero um mundo com Amor de verdade, sem miséria, sem dor, caus ou bala perdida ! Eu quero a Paz e nada mais !
 Somente Paz e Amor por onde for ! "

#Garotadosolhosverdes !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken