# Dramaqueen


- Toda vez que ponho a cabeça sobre o travesseiro e fecho meus olhos vejo coisas que não quero lembrar. O que? a Seu lindo rosto, seus olhos encantadores, seu sorriso que me tira o ar, okay chega. Jamais irei admitir que estou ficando realmente afim de você - pra você -. Não pode ! Não tem lógica, como assim??! Okay isso é dramático eu sei, mas eu sou assim - como diz nossa querida @vilinvilard eu sou a #dramaqueen - e isso não vai mudar.
Por você eu voltei a ouvir pagode, você tem noção do que é isso? Posé é surreal, hoje uma coisa que me cortava em pedaços me deixa alegre; ouvir pagode significava: choro, dor, angustia, e solidão. E Hoje? eu nem ligo, ouço, gosto e fico cantando depois. Isso não é normal, eu deixei de ouvir rock e suas letras altruístas para ouvir coisas melosas e sem sentido, isso não pode!
Neste momento estou ouvindo uma música que trás a seguinte mensagem : Você tá me tirando o sono, tá confundindo o meu sentimento, eu to entrando nesse jogo..... meu Deus não sei o que fazer, já pedi até conselho aos meus amigos, mais ninguém sabe o que dizer.♪ - nem eu no caso- mas enfim.
E ai? ai que tudo começou na brincadeira e depois se transformou, e mesmo sem querer ou por querer aconteceu. Isso pode até ser fogo de palha o que realmente eu acho que seja, mas depois que cai na real - a final fiz 2 postes seguidos sobre #você e isso é estranho - vi que estou pagando de apaixonada, mas isso não é real, eu me iludo sozinha e ninguém tem culpa disso, mas como evitar? Aquele abraço fez meu coração gritar. Entre nos dois muita coisa ainda pode rolar. Aiaiai eu fico aqui escrevendo mas morro de medo, vai que você lê meu blog! NÃO PODE! Aaarg aquela música fica rondando minha cabeça o dia todo. Isso é maldade sabia? É você não tem como saber.
Nos meus dias ensolarados, você me faz falta, tá faltando brilho nas estrelas do céu, a é esqueci você não está aqui então como elas poderiam brilhar? Aaaaa tá vendo ? Olha o que eu escrevo O: Tá eu sei eu sei mas , falta alguma coisa no ar, faz tempo que não te vejo e isso me deixa assim meio insana. Você poderia agir de forma indiferente comigo, ou você faz isso e eu é quem fantasia coisas, seilá não entndo mais nada. Só o que entendo é que sinto sua falta nos fins de semana e quero te ver amanhã.

#garotadosolhosverdes ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken