# A parte boa do meu fim de semana II

- Tudo o que eu preciso é da droga do seu amor. Eu não consigo dormir, seu amor me extasia, ele é uma droga, seu amor é minha droga.

- Te procurei e te encontrei nos olhos de um outro alguém, te vi passar e caminhar em minha direção, te vi me olhar e disfarçar. Quanto mais perto de mim você chegava mais meu coração disparava, as luzes perderam a cor, e o mundo parou, no instante em que você me abraçou.
Em meus pensamentos tudo o que se passava era - Porque você não chega mais perto?!
Já não sabia eu o que falar, quando você viu meu olho brilhar e meu sorriso se alastrar. Você chegou bem perto de mim e me perguntou o motivo de tanta alegria, e eu simplesmente respondi - Você !.
Naquele momento seu sorriso ficou radiante e você estava estonteante, tive que me agarrar a ponta da mesa para não perder o equilíbrio e cair em seus braços. Daquele momento em diante eu sabia que algo mudaria, só o que não sabia é se seria bom!
Você se afastou de mim e tocou meu rosto com a ponta dos dedos, eu tremi e você sentiu, ficou surpreso com a reação e então sorriu. E quando estávamos nos olhando realmente, um dentro do outro, seu pai aparece e me diz oi. Eu meio sem graça o abraço e o comprimento. Ele percebe o clímax e dá o fora logo. E quando voltamos a conversar alguém me chama, e me dá um hiper abraço. Agora é a sua vez de ficar sem graça e disfarçar. Você não gosta que um garoto se jogue tanto pra cima de mim e eu gosto disso, mas você sai de fininho e me deixa conversando com o bendito garoto. Eu fico lhe procurando o resto do dia, e quando te encontro você está no meu lugar preferido. Deitado Debaixo de uma árvore antiga, sobre um campo florestal e com formas engraçadas, você me vê e entorta a cabeça e dá aquele sorriso torto que me deixa sem ar. Eu me sento ao seu lado e lá nós passamos o resto da tarde de Domingo. No fim de diversas conversas e brincadeiras você me toma em seus braços e por fim me olha nos olhos dando-me um beijo que me fez perder a noção de quem era. Fiquei sem ar e surpresa, você feliz e lindo como sempre.
E assim se passa mais um dia, onde não entendo o que se passa em sua mente, nem o que você realmente quer de mim. A única coisa que fica clara no momento é que você me quis hoje, assim como eu te quero todos os dias!

#garotadosolhosverdes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken