# A parte boa do meu fim de semana!


Eu só tenho forças pra ir trabalhar porque sei que você vai estar por perto. Não exatamente o tempo todo, mas eu irei vê-lo pelo menos 5 vezes ao dia; E Isso me faz um bem tão grande! Quando vejo você me olhando nos olhos me sinto perdida, e depois, de tanto procurar-me em ti, me encontro refletida em teu sorriso. You make me Smile.
Só de ver você meu coração já dispara, minha mente vai a milhão e minhas pernas ficam bambas. Não sei o que é isso, ou, como se chama, e pra mim pouco importa, porque eu não vou deixar de sentir isso, mesmo que descubra o que é. Quando você me observa e eu o flagro com a mesma atitude, fica vermelho e disfarça o olhar. Eu sempre me pego pensando em você, as vezes exagero no entendimento de suas atitudes, as vezes vejo que elas são de verdade. Eu olho pro céu quando a noite cai e as estrelas de um jeito incrível, formam o seu nome *-* . Quando escuto U smile me lembro de você! E quando vou dormir peço pra Deus te proteger!

# Le temps peut passer, Les saisons peuvent changer, mais on ne sait jamais ce qui va finir? Comment Je t'aime!


#garotadosolhoverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken