# um pouco mais.

Já não aguento mais viver assim, minhas angustias parecem nunca ter fim.
No silêncio da noite o que encontro são lágrimas, e no clarear do dia uma nova discussão. Você não percebe que já encheu o saco? Que não é legal ter essa mesma convivência todos os dias? Que a 17 anos eu aguento isso e mais um pouco ? Já parou pra pensar que por mais que eu mereça nunca tenho razão? Você diz que eu sou uma boa menina e que tenho muitas qualidades, mas vive apontando e julgando-me pelos meus defeitos. Eu posso mover uma montanha e você não vai estar nem ai, você só sabe reclamar quando conto algo novo, só sabe me criticar e me colocar pra baixo. Eu não aguento mais você dizer que eu não faço nada e que sou uma gorda que não liga pra isso e nem faz nada para mudar essa situação. Hoje eu sinceramente fiquei magoada, eu chorei o dia todo e não sei se mais esse rancor vai passar; E você liga pra isso ? É eu acho que já sei a resposta! Pare de me dizer que sou uma criança, pare de me tratar como uma imbecil, pare de criar histórias que são mentiras. Tente ver quem realmente sou, tente ver como eu estou me tornando forte e independente. Olhe pra mim e diga : - Que Orgulho que eu tenho de você. Você já está trabalhando, você está se tornando uma pessoa responsável, e uma mulher que terá um futuro promissor!
Você realmente já pensou isso de mim P. ? Ou você continua me achando um total fracasso, que nunca conseguirá terminar tudo o que começa? Você realmente quer saber porque eu nunca terminei essas coisas? Porque eu as odiava! EU odeio natação, eu não queria fazer nenhuma dessas coisas que você e minha m. me obrigavam a fazer. Eu só vou fazer o que eu realmente gosto. O que realmente me faz bem ! E eu sinceramente espero que você me aceite do jeito que eu sou e aposte mais em mim. Espero que você aceite que eu vou ser sim uma médica muito bem sucedida, que eu vou sim ter um futuro promissor e que tudo o que eu fizer dará certo ! Eu realmente acredito e aposto em mim, já que ninguém mais faz isso !

#djeeh

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken