# Você é minha canção favorita.

- Espero todo dia por notícias suas, vejo vooc em meus sonhos, te sinto perto mesmo estando tão longe. Esse texto expressa um pouco do que sinto.



As palavras não vêm facilmente sem uma melodia , eu estou sempre pensando em termos de re-fazer-me, eu deveria estar caminhando, nadando, rindo com você, em vez disso eu estou completamente fora de sintonia.



Mas o que você não sabe é que você me tira do chão, você é a inspiração, você me ajudou a me encontrar, assim como uma linha de base a meio tempo, você mantêm o vinco, é por isso que eu estou contando com você.



E se eu te ouvi no rádio, eu nunca iria querer mudar uma única nota, é o que eu tentei dizer
durante todo o tempo, Você é minha canção favorita.



Depois do ensaio você está sempre um passo fora do alcance, estou procurando alguma harmonia, com você é tão natural, você me ajudou a encontrar a chave certa.




E quando eu ouvir no rádio nunca irei querer mudar uma única nota, é o que eu tentei dizer
durante todo o tempo, Você é minha canção favorita. Você é minha canção favorita.


- Eu realmente gostei (:

kisses ;*
#garotadosolhosverdes .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken