# Imangens


- Quando você olha esta imagem o que lhe vem a cabeça?

- Em minha perspectiva vejo um casal apaixonado lendo suas cartas de um para o outro. Vejo também alegria e um brilho diferente nos olhos. Olhando a imagem se cria um filme em minha cabeça, imagino como deve ser a vida deste casal, penso em coisas mágicas e bobas, sinto me feliz por tentar viver as emoções que encontro aqui. Minha mente é um lugar onde não há limites, ela viaja e vai além. Gosto do mundo de fantasias que crio de vez em quando. Nele tudo é seguro, feliz e confortável. Mesmo estando tão cheia de problemas ainda consigo seguir em frente de cabeça erguida e sorrir por ai. Acho que pra você isso não tem nada a ver, mas essa é a minha oponião então .....


#garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken