# Inspiração!


Devo tanto a você. Mesmo você estando tão longe é sempre você quem me conforta nos momentos mais frios e escuros da noite. Tenho uma segurança tremenda quando ouço sua voz e você diz :" -
Chill out, what you're yelling for?
Lay back, it's all been done before.
And if you could only let it be, you would see...
I like you the way you are. "
. Conheço todas as suas 178 músicas e as amo com a mesma intensidade. Te conheço desde que tinha 10 anos de idade, e nunca deixei de te ouvir um dia se quer. Adoro o jeito como você brinca com as palavras, e como tudo é tão real em sua música que me faz sentir perto de ti. Antes de dormir penso no show em que eu fui e te vi, fico me lembrando de como foi emocionante, e ai pego no sono. Simplesmente adoro seu cabelo, seus olhos e seu estilo! Você é a Barbie Rockeira mais linda que eu já vi! Euteamo tanto #Avril Lavigne! ♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken