# Acho que é amor.

Você me ama de verdade? Diga-me apenas que sim e tudo ficará bem, diga que eu estou sendo uma boba e que nada vai ser em vão, seja sincero comigo e me leve pra cima pra me contar suas histórias, seja apenas gentil, haja como se não houvesse amanhã, sinta-me como eu te sinto, e seja apenas meu está noite.

Eu sinto teu cheiro a quilômetros de distância e sei que posso te encontrar em meus sonhos, sei que você me encanta cada dia mais e que nada será como antes. Eu sei que você vai me segurar quando eu me sentir só, vai me abraçar quando tiver medo, e vai me beijar sem ter motivo algum. Eu sei que quero você agora e sempre, sei que posso vê-lo sorrindo quando ouço sua voz no telefone, te imagino aqui perto de mim, me abraçando e rindo, me beijando e fingindo que veio me ver porque estava por perto.

Quero acreditar que você é meu príncipe encantado e que veio me resgatar desse caos eterno em que vivo, quero decorar como é a essência dos teus beijos, quero aprender sobre como te deixar louco, e quero descobrir qual o seu humor quando você acorda de manhã.

Quero poder chamar-te de meu amor todos os dias, quero dizer-te eu te amo sem medo de uma reação inesperada, quero fazer-te feliz sem preocupações nem incertezas.

Quando te mando uma mensagem e não recebo uma resposta fico aflita, quando não te encontro disponível em lugar nenhum entro em pânico, pode parecer besteira, mas eu me preocupo muito contigo. E no fim do dia quando você me liga, meu coração acelera e meu espírito se alivia, eu fico radiante e consigo dormir tranqüila.

Não sei bem qual nome dar ao que sinto. Acho que isso se chama amor.

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken