# As Dicas da Garota dos Olhos Verdes


• Afinal de contas o que se passa em meu coração ?
Quantas pessoas já não se perguntaram isso ?! Posé todos tentam entender e buscar respostas para os mistérios do coração, mas nunca haverá uma resposta certa e nem será explicado decentemente o que se passa conosco.

• Quem é o dono do meu coração ?

Eu não consigo responder a esta pergunta, e você consegue? Se sim qual sua certeza?
Não se baseie num relacionamento mal acabado, ou num relacionamento estável. Amor não é só gratidão e carinho, amor é isso e muitas coisas mas.


• Como dizem por ai " No amor e na Guerra, vale tudo "
Só concorda com está frase um soldado que já foi realmente ferido, e quase chegou a beira da morte ao perceber o que o amor realmente faz com a gente. Muita gente trata a expressão com um lema, um modo de vida ou até mesmo uma brincadeira de colegial, mas esta frase nada mas é do que um fato. Sim um fato, quantas vezes você já não magoou, traiu, invejou, cobiçou, ou até mesmo roubou por amor? Amor, Isso é uma Guerra desculpe avisa-los. Uma guerra que acontece tanto interna como externamente, você luta contra si mesmo quando percebe estar apaixonado por alguém que sempre achou um total desperdício de tempo, você se sente extremamente culpado por ter pensado coisas impróprias desse alguém e se recusa a aceitar que está se apaixonando. A guerra externa acontece com as outras pessoas que sentem o mesmo e se aproximam do seu amado, confe-se isto te deixa muito irritada, e você começa a fazer joguinhos e mostrar quem realmente é. Como eu disse, no amor e na guerra vale tudo.

• Pense bem antes de falar que ama alguém que te esnoba.
Nem sempre ir direto ao ponto resolve as coisas, se esse alguém não te deu bola até agora mesmo você mostrando que gosta dele, não são as palavras ' euteamo' que irão mudar algo. Tente conquistar quem ama sem dizer que está totalmente na dele. Se não funcionar, parta pra outra e siga em frente, na certa ele gosta da sua melhor amiga ou algo assim. Como eu sei disso? É simples homens geralmente gostam de quem os maltrata, e principalmente das nossas 'melhores amigas' ! Não adianta você ter uma melhor amiga sabendo que ela pode e vai ficar com o carinha que você está afim. Isso se chama ' Amiga da onça' honeys.
Mostre-me com quem andas que eu te direi quem es! Isto é supeeer válido com as M.As!

Ele terminou comigo e agora?
Em primeiro lugar, jamais demonstre que você chorou dias e noites por ele, se vocês ainda são amigos e você o ama demais, tente mudar seus atos e conquiste-o novamente. Não é tão difícil quanto parece, afinal foi você quem passou um tempão com ele, e sabe melhor do que ninguém do que ele gosta ou não! Se vocês não se falam e ele te disse coisas horríveis e sem perdão, então siga em frente, não vale a pena se humilhar por homem nenhum neste mundo. Se ele não quer 'tem quem queira'. Dê a volta por cima e fique cada vez mais linda. Ele vai se arrepender tenha certeza disto.

• Vale a pena se vingar se ele ficar com a sua 'melhor amiga' ou alguém próximo a você quando vocês acabaram de romper?
Sim e Não. Se você é do signo de Escorpião eu tenho certeza de que a resposta é sim ! Posé eu sou uma pessoa hiper vingativa e sou escorpiana, então já viu ?! Mas enfim, vale a pena sim se você tem um plano bom e que não mate e nem deixe ninguém ferido (fisicamente é claro). Se você acha que vale a pena dar o troco nada é melhor do que o clássico ' Pagar na mesma moeda' isto é muito compensativo no fim das contas. Mas como assim Pagar na mesma moeda? Simples fique com alguém muito próximo a ele, ou o que é melhor ainda, fique com quem ele mais odeia neste mundo, assim sua vingança será satisfatória.
Se você é do signo de virgem então não vai se vingar, vai perdoa-lo e seguir em frente, talvez até se culpe por isto e entenda que ele está afim de um outro alguém, isso pode sim ser uma boa, mas se você não ficar mal depois! Você tem de ficar bem consigo mesma!

Pessoal espero que tenham gostado do poste. È uma experiência, vamos ver se dá certo ;)

xoxo ;*

#garotadosolhosverdes

Comentários

  1. Nao tenho oque dizer^^Simplismente disse tudo
    se continuar assim Sera uma conselheira de primera...nao falo isso por que sou seu amigo,falo isso por ver suas postagens,e sabe tudo que digo e cincero
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma boa resposta para a pergunta ''Quem é o dono do meu coração ?''

    O dono do seu coração só pode ser você mesmo, você é o dono da seu coração, você tem as rédeas da SUA vida

    Lucas Schiavinato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken