# Você me parecia tão real, e eu estava tão feliz por isto.


Não sei como te conheci ao certo, só me lembro de que nós estávamos no clube, e você sorriu pra mim de uma forma que me hipnotizou pra sempre.
Você me parecia tão real, e eu estava tão feliz por isto. Quando acordei de meu sonho fiquei sem reação, tentei manter meus olhos fechados pra te ter comigo de novo, mas você se foi.
Eu só consigo pensar no seu jeito comigo e em como você é perfeito. Eu juro nunca ter visto seu rosto em minha vida, mas se você aparecesse pra mim eu não te perderia por nada nesse mundo. Você sempre me ganhava não importava como, nem pra que, eu era sua e você sabia disto.

Eu nunca senti tamanha emoção em um sonho, você me fazia suspirar e sorrir sem ter um porque, eu estava totalmente apaixonada, e você me mostrava através do olhar que era meu e me amava também. Quando você chegava meu coração disparava e eu saia correndo pra te abraçar, eu nunca me senti assim na vida real, nem mesmo com o Lucas, você fez o impossível e me ganhou apenas com um sorriso, você quase me matava de tanta alegria. E quando te beijava eu chegava aos céus e depois voltava pra terra, você é tudo o que eu sempre quiz!

Eu só peço uma coisa pra 2011, te encontrar e reviver este meu sonho exatamente como foi.
Eu só quero te encontrar!

xoxo ;*

#Garotadosolhosverdes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken