# Fotos rasgadas, memórias perdidas e outro coração partido.


# Eu não queria dizer "Me desculpe" por nos separar.
Eu não queria dizer que foi minha culpa. Mesmo sabendo que foi.
Eu não queria te ligar de volta. Porque eu sabia que eu estava errada. Posé, eu sabia que eu estava errada.

Nunca teria dito "Pra sempre" se soubesse que acabaria tão rápido. Porque você disse "Eu te amo" se sabia que não duraria?

Amor, eu apenas não posso ouvir o que você esta dizendo, a linha está quebrada. Ou somos apenas nós? Ou somos apenas nós?

Eu tentei ligar de novo, mas peguei a sua mensagem na secretária eletrônica, como uma carta deixada sem ser lida, desculpas são frequentemente iniciadas e terminadas.
Mas isso foi melhor do que ter deixado sem ser lido.

Mas esta noite vamos ficar na linha, não vamos precisar brigar. Só o que consigo ver é seu retrato, e suas mentiras, mas tudo bem esta noite não vamos falar sobre isto. Eu só quero uma última dança com você, segurar suas mão e dizer que finalmente acabou.

Veja isso como algo bom, ambos agora são livres, e você pode partir quando quiser, somente eu vou esperar e eu sei que você irá voar, e irá sonhar com suas tantas amantes desconhecidas, mas isto já não me importa mais. Nosso retrato ainda está em meu quarto, na mesma parede em que você deixou. Nele nós parecemos felizes e com certeza de nós, orá, orá, orá vejam só, isto só foi mais uma mentira sua. Mais isso já não me importa mais.

Você não viu o que eu fiz com o resto de nossas fotos, e acredito que também não se interesse por isto. Fotos rasgadas, memórias perdidas e outro coração partido. Foi tudo o que sobrou de você.
Espero que sua próxima vitima tenha mais sorte do que eu e muitas outras tivemos com você.

* Kisses and Goodbye ! Forever!


xoxo ;*

#GarotaDosOlhosVerdes !


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken