# Você, só você, você pode.


Eu esperaria por você pra sempre, todos os dias. De mãos atadas estou, e foi você quem me domou !
Me beije somente mais esta noite, e não me acorde quando amanhecer, quero dormir e sonhar pra sempre com você, diga que me ama uma vez mais, apenas me ame.

Espero que você entenda o que se passa entre nós porque eu já desisti, eu nunca precisei tanto de alguém assim, sim eu preciso de você.

Acredite, deveria ser eu quem te acorda todas as manhãs com suspiros e beijos apaixonados, deveria ser eu quem toma conta do seu coração quando ele sai pela porta e me deixa totalmente só e pensativa, deveria ser eu a te amar sem limites e mais ninguém.

Olhe em meus olhos e diga o que sente, alias você pode me sentir como eu te sinto? Ou é só a música me fazendo perder o controle? Já não sei mas o que é ficar um dia sem te tocar.
Se você me quiser não será mais um garoto perdido no mundo, alias, você será o meu mundo.

Eu não podia imaginar que você me dominaria assim, esse teu jeito de me olhar me deixa em sua mãos, e o teu sorriso me arrebata por inteira. Sinta-se a vontade para entrar no meu mundo e vira-lo de ponta cabeça, você, só você, você pode.

Perguntei ao tempo se é normal essa vontade incontrolável de te ter. Vai depender de ti querer me ter, por mim eu já estava com você, não deixe que nada impeça você. Você é o dono do meu coração, e eu espero poder realmente te conhecer e te descobrir em meio as tempestades.

Que o vento me leve até você, eu realmente quero te ver, quero sentir teu cheiro, beijar sua boca e sentir teu corpo. Você é meu maior pecado que se transformou em desejo, já tentei fugir mais esse amor sempre me faz voltar, me diz garoto, o que eu faço pra te conquistar ?

Por : #Garotadosolhosverdes

Dedicado á Ana Patricia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken