# Não me mate mais uma vez.


No momento em que li sua música meu coração se partiu em pedaços, eu sei que tive a maior culpa pelo fim, mas você também teve participação nisso! Me mata te ver assim por mim, me mata não poder fazer nada pra me tirar da sua cabeça, eu sei que você sofre e muito por pensar em mim, e até seus amigos já me falaram isso, eu sempre me odiei por te fazer me amar assim, mas ao mesmo tempo tempo não sei como fui capaz de deixa-lo assim. Sempre que falo com você me sinto pior, pois sei que cada palavra minha é como veneno pra você, e quando eu digo que sua amizade é importante pra mim você respira fundo e tentar engolir que é apenas meu amigo.

Depois que você sai eu fico horas pensando em tudo o que falamos e em como eu fui dura contigo, ou como você foi grosso comigo. Mas eu sei que no outro dia você me deixa uma mensagem pedindo desculpas e começa tudo de novo, sei também que quando você lembra de mim caem lágrimas dos teus olhos, e que você anseia terminantemente o dia em que irá me esquecer. E agora o que eu menos precisava era ouvir a música que mais me tortura neste mundo - My heart will go on.

Eu só queria paz pra nós dois, queria que você me contasse que está namorando, e que está feliz, eu sofro também sabia? Eu neste momento estou sufocando com o peito apertado e vários nós na garganta, as lágrimas que caem ao teclado não são nada comparadas as tuas eu sei, mas não me mate outra vez, não me peça pra voltar de novo, eu não quero enfiar uma estaca com o pior veneno do mundo em seu coração mais uma vez, não quero te dizer que não, e que é melhor eu me afastar de novo. Isso já dura 7 anos, não aguento mais essa tortura, foi você quem quis terminar naquela noite e eu tentei voltar naquela época, juro que tentei mas você não quis e eu parti pra sempre.

Aqueles dias não vão mais voltar, e eu quero que você entenda isso. Nosso amor foi o mais puro e inocente que poderia haver, você foi o meu primeiro amor, nós éramos duas crianças que não sabiam o que estavam fazendo, você com 13 e eu 11 anos. Entenda eu preciso de você como meu melhor amigo como sempre foi, mas apenas isto, eu te quero por perto, mais sem dor ou qualquer sombra de sofrimento, e se for preciso desta vez não vou ameaçar, irei partir de verdade, assim talvez você entenda que o melhor é você longe de mim. E mesmo que você chegue a me odiar, eu vou estar com a mente tranquila e conseguirei seguir em frente sem nenhuma culpa por te fazer sofrer.
Eu entendo perfeitamente o que você sente, parece até castigo divino. Tudo o que eu te digo ele disse pra mim, e cada lágrima sua eram duas minhas ao ver ele partir. Eu sei o que é um amor não correspondido e sei que dói, mais eu preciso calar seu coração e arruinar minha imagem de sua mente.

Desde já te peço perdão pelo fim desta dolorosa história!
# Euteamo

pra sempre

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken