# Fotos de nós dois, um beijo e nada mais.


Vou caminhando em meio a tempestades, buscando algum sentindo por aqui, não encontro nada no caminho, quem sabe eu vou partir. Busco algum território por fim, e adivinha o que eu encontro passando por mim, fotos de nós dois, um beijo e nada mais.

Eu vivo em busca do sol, mas sei que não posso tocá-lo, eu sonho em viajar até a lua, mas sei que isso é impossível, eu vivo como se ainda houvesse esperança para o nosso planeta, mas sei que isso está acabando.

Eu sonho com uma casa xadrez e um quarto lilás, vários quadros na parede e obras de arte. Sonho com duas crianças lindas correndo pela casa e me chamando de mamãe. Sonho com você entrando pela porta e me dizendo que estava louco pra chegar em casa e ver o que mais ama na vida, sua família. Quero te dizer que você pode dormir tranqüilo está noite, tudo ficará bem, eu sempre estarei aqui, o tempo todo.

Eu quero que você saiba que te levarei comigo por onde for, só você me importa e nada mais, então seja franco comigo e não me deixa sonhar tão alto. Me tenha consigo, assim como eu o tenho comigo.

#GarotadosOlhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken