# E então você veio e me fez tão feliz.


Quando o vi pela primeira vez depois de muito tempo, meu coração disparou, minhas mãos ficaram tremulas, me deu calafrios, e eu fiquei extremamente pálida. Quando você tapou meus olhos e eu senti seu perfume fique extasiada, ele era tão bom que eu ainda o guardo em meus pulmões.
Você não me parecia real, é eu ainda não consigo acreditar que você estava lá, você estava comigo, ao meu lado.

Quando você me raptou, pegou minha mão e me levou até a escada porque tinha que me mostrar uma coisa, eu parei de respirar, e meu coração começou a falhar. Eu não sabia direito como agir, nem ao menos o que sentir naquele momento, só o que sabia é que suas mãos nas minhas era a coisa mais perfeita do mundo. Você era perfeito.

Quando você me olhou nos olhos e disse que eu era muito mais do que você esperava, eu fiquei extremamente envergonhada, quando você me beijo eu morri e depois ressuscitei, quando você começou a brincar comigo, me morder e etc, eu perdi a noção do tempo, com você as horas viram segundos, tudo fica fora do lugar, e eu esqueço do mundo lá fora. Você me trás paz, você me acalma e me deixa segura. Dizer eu teamo é pouco, você me tem nas mãos e eu sei que isso é horrível, eu sei que isso não vai acabar bem, mas eu vou aproveitar cada segundo antes que isso acabe.

Nós conversamos muito, rimos, brincamos, choramos e nos olhamos detalhadamente. Você até cantou pra mim aquela música do restar ' te ter aqui faz parte do meu jogo, me faz feliz poder te ver de novo, vou te mostrar que falta muito pouco pra eu olhar no teu olho e dizer...' Tudo parecia um sonho, mas eu sabia que uma hora ou outra teria de acordar deste sonho, só não sei quando vai ser, espero que ainda demore uns dias. Meu dia foi tão perfeito, 29/01/2011

#Garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken