# Ano novo, vida nova ?


Todos dizem a seguinte frase " Ano novo vida nova" mas isso é relamente verdade ? Não sei, mas eu tenho uma meta no fim de todo ano, alcançar o impossivel e ir ao meu limite.

No ano que entra vou fazer de tudo para ser uma das melhores da classe, vou estudar como se deve, trabalhar e continuar minha música *-*.

Eu não tenho muitos planos pro amor, e por mim isso ainda pode esperar um pouco. Mas meus planos para minha carreira de trabalho são grandiosos, eu sonho em ser médica desde que tinha 3 anos de idade, e cada vez mais esse sonhos chega perto de se tornar realidade. Mesmo que eu fique 5 anos prestando faculdade, eu não desistirei deste sonho tão fácil. Quem acredita sempre alcança ♪

Espero deste ano tudo de bom que ele possa me dar, quero fazer novas amizades e manter as antigas, quero um amor que me faça bem de verdade sem mentiras, quero amigos que ao mesmo tempo me apoiam e me puxem pra realidade. Quero sonhar alto levar meus tombos e aprender com a vida, quero chorar uma tarde toda de tristeza se for preciso para eu esqueçer algo ruim e depois ver aquilo como algo bom, quero ganhar presentes e um sorriso a cada manhã, eu quero tudo o que o mundo pode me ofereçer, eu quero paz.

Eu desejo muita muita mas muita coragem pra seguir de cabeça erguida sempre o meu caminho.
Eu quero Um pouco de tudo e ao mesmo tempo um pouco de nada.
Não tente me entender, só me deixe ser feliz e viver.
Este é meu mundo, este é meu jeito.

Eu só quero é ser feliz!!!
Sem mais !

#garotadosolhosverdes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken