# Dois caminhos.


No momento em que li e reli suas mensagens fiquei completamente confusa, você diz que não desistira desta Guerra e que um bom General não perde uma batalha nunca. Eu não consigo entender o que se passa em sua mente, você mente pra mim, diz coisas que me matam, depois viaja, e agora diz que precisa de mim e que quer me ver nem que seja apenas uma vez mais? É eu acho que você é complicado demais pra mim, sua amizade é de muita importância sem dúvida, mas eu não vou tolerar infantilidades, mentiras e traições. Eu não sou suas peguetes, eu não sou criança e muito menos trouxa. Eu sou apenas sua amiga, e isso é mais do que um fato, mais isso não lhe dá o direito de brincar com a minha saúde, e com meu sistema nervoso só porque você está entediado hoje. Eu simplesmente tenho dois caminhos a escolher:
Esquecer de sua existência e te deixar eternamente de lado, sem saber noticias suas e nem se quer me dar ao trabalho de verificar se você ainda respira.
Esquecer todas as suas mentiras, ouvir você dizer que vai mudar, acreditar e apostar em você, te ajudar a superar todos os seus problemas e estar sempre ao seu lado.

Posé decisão difícil, mas dependendo de sua atitude eu saberei qual caminho tomar.

#garotadosolhosverdes ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken