# Debaixo do meu Guarda Chuva.


Tudo aconteceu tão rápido, e de forma tão estranha. Eu estava bem na sua frente o dia todo e você nem se quer me deu um beijo e disse Oi. Eu me irritei, bati o pé e subi as escadas, você ria e eu sorria sabendo que você me olhava, você foi em busca de algo atrás de mim, mas eu já estava de saída. Você resolveu sair com os amigos e eu fui fazer compras, você pensava em mim ao mesmo tempo em que eu me via arrependida querendo voltar e te abraçar. Eu estava com uma amiga e nós ficamos a tarde toda conversando, você me observava de longe, e eu parecia uma criança de 3 anos fazendo birra quando não ganha o que quer. Quando você finalmente tomou coragem e decidiu que me queria em seus braços, eu desapareci, você procurava ao seu redor e não me via, foi ai então que eu tapei seus olhos e te dei um beijo no pescoço, você sorriu, me abraçou e me disse - não me solte nunca mais.

Depois disso a chuva começou a cair lentamente, eu olhei em seus olhos e vi que ali podia encontrar alguma felicidade, você me abraçou novamente e depois me beijou, neste momento eu deixei o seu guarda chuva cair e nós selamos nosso primeiro beijo debaixo do meu guarda chuva. No momento em que você me deixou respirar eu pude ouvir seu coração acelerar e o meu parar ao mesmo tempo, seu beijo me tirou toda realidade e me fez ficar totalmente imersa numa ilusão profunda e deslumbrante. Quando eu abri meus olhos e tive a certeza de não estar sonhando disse - Droga, essa chuva acabou comigo :/ E você respondeu - Mas ela começou minha felicidade, você deveria agradecer a ela. *-*

Eu o beijei novamente e pude sair da realidade por alguns instantes de novo. Infelizmente eu tinha de ir embora pelo menos por aquele fim tarde, mas eu não queria deixa-lo ali me vendo ir embora.

#garotadosolhosverdes ;*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken