# Ele estava lá, e não você.


Eu juro que não tenho mais forças, minhas lágrimas já secaram a muito tempo, e eu continuo noites sem dormir. Porque é sempre assim ? Eu não mereço nem 5 minutos de felicidades? Eu não sou uma pessoa tão ruim assim, não sou. Você me perturba, mente pra mim, me irrita e ainda diz que me ama, eu descubro coisas a seu respeito que nunca imaginaria, e você diz que é tudo mentira. Meus amigos me dizem uma coisa e você me diz outra, eu não sei mais em quem acreditar, juro que não sei no que acreditar.

Você some, e do nada ele aparece e acaba conseguindo minha atenção, ele é tão fofo, e me faz bem (tá certo ele é meio mole, mas a gente releva) Ele não tem suas atitudes nem palavras, mas ele tem um jeito especial, e quando você partiu, foi ele quem me deu um beijo me segurou em seus braços. Foi ELE quem me disse, você é minha felicidade. Ele, e não você.

Você não tem o direito de voltar e me dizer que esta guerra não acabou e que você vai me ganhar custe o que custar, você já me teve um dia, só que não soube aproveitar essa chance. Se eu disser que não penso todos os dias em você é mentira, mas eu não posso mais me iludir e me enganar, por mais que suas palavras sejam lindas e você seja perfeito. Foi ele quem me segurou e me viu sorrir. Ele estava lá na chuva comigo, me levando até o ponto. Ele. Você não se importou, então não venha com cobranças e julgamentos agora pra cima de mim.
Eu amo os dois, vocês são meus amigos há algum tempo, e eu não vou deixar a casa cair e tudo ir por água a baixo. Se for pra escolher, eu fico com o meu cachorro!

#garotadosolhosverdes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parte de mim !

# A amizade é tudo ♪

#Broken